Carlei Daltro
Começou sua carreira na dança cedo em grupos artísticos onde aprendeu danças afros e folclóricas além das aulas de artes cênicas onde participou de uma mostra com dança e teatro. Em 2000 começou de fato a praticar dança de salão no núcleo de dança do teatro XVIII onde apresentou minis espetáculos.
Desde os 14 anos curti um dos ritmos mais saborosos de Salão a SALSA e em outubro de 2003 teve sua grande chance. Por convite de seu irmão fez um teste para bolsista integral na Academia Bahiana de Dança de Salão (ABDS) onde ficou por seis anos e neste período foi bolsista, monitor, professor e dançarino da Cia onde fez parte da conquista do 1º Lugar dançando samba em grupo no Festival de Feira de Santana. Na ABDS criou fama rapidamente por incentivar e promover festas de Salsa e com três amigas fundou o Club da Salsa. Vem fazendo cursos e participando de congressos espalhados no Brasil para manter-se atualizado no mercado.
Em 2009 aceitou o convite de Vânia Costa para ministrar o curso de dança da Cidade Do Saber desde então vem desenvolvendo um trabalho fantástico como o baile mensal que já dura há três anos. Criou um grupo de dança que recebeu da Cidade do Saber o Troféu Coruja Dourada por ter criado um grupo com os alunos frutos do projeto. Mais tarde juntamente com sua parceira Gilmara Carvalho, conquistou os primeiros prêmios de dança de salão para Camaçari e dois destes prêmios são de 1º Lugar.
Em 2012 fez o 1º WORKSHOP DE DANÇA DE SALÃO EM CAMAÇARI com professores da cidade e de salvador. Até hoje vem acrescentando cultura na área da Dança de Salão em Camaçari.
Durante a sua trajetória participou e participa de eventos recreativos com Dança de Salão na Bahia e podemos assegurar que é um guerreiro em defesa da Dança de Salão em Salvador, Camaçari, Bahia, Brasil e no Mundo!